segunda-feira, 8 de março de 2010

1ª aula

Querido estudante

Este espaço foi criado pensando em vocês. É uma forma de estarmos otimizando o espaço da sala de informática e usufruindo da tecnologia que nos é oferecida. Nesse espaço vamos poder expressar o nosso entendimento sobre as aulas e contribuir dando sugestões para que nossos encontros sejam mais dinâmicos. Conto com vocês, e para começar deixe sua impressão sobre o primeiro dia de aula. Um grande abraço
Professora Célia França.
História

20 comentários:

  1. eu curti a aula de hoje foi legal e tbm esse blog é o máximo assim fica bem mais fácil para gente estuda você esta de parabêns.

    Márcia Colares / turma:210

    ResponderExcluir
  2. Bem p/ começar devido a dinâmica eu encontrei que essa é uma excelente forma de aprendizado, porque vivemos num sistema já avançado.
    Espero que continue assim as aulas de história são interessantes.
    Essa é a forma!!!!Apesar de ter alguns que discordam de certas origens da história...Fala sério história é tuuuuudooo!!!
    :*bjos p/ quem descobriu isssoo!!
    aluna:Miriam cristina turma:210

    ResponderExcluir
  3. bom a primeira aula sempre é ruim mas com a dinâmica todos os alunos ficaram sabendo um pouco mas de cada colega de classe o timo você sob inova parabéns

    valnei castro turma:210

    ResponderExcluir
  4. eu adorei muito a aula de hoje a dinâmica foi super xiq, e foi uma ótima ideia termos sempre os assuntos no blog

    cintia cinara turma:210

    ResponderExcluir
  5. Achei que a primeira aula foi legal, gostei do jeito que a professora transmitiu uma segurança, e a dinâmica foi uma forma divertida para conhecer meus novos colegas de classe!
    Mais o que me surprendeu, foi a professora usa a Internet para ajuntar nos estudos, ainda mais eu que tenho problemas em aprender historia por ficar muito tempo ma Internet!

    Jéssica do Amaral Farias Turma: 210

    ResponderExcluir
  6. na aula de hoje da professora CELIA FOI muito legal porque eu gostei da dinâmica que fez conhecimento com todo mundo da sala foi legal etc.
    aluna:willene monteiro
    sala:210

    ResponderExcluir
  7. A primeira aula foi maravilhosa,com a turma se conhecendo foi fundamental para um inicio de aula tudo e novo. Pra min foi otimo professora.






    Joilma de Nazaré da silva Turma: 210

    ResponderExcluir
  8. eu gostei muito da primeira aula a professora e muito legal a dinamica foi bom para nos conhecermos os nossos colegas aluna;carla.

    ResponderExcluir
  9. oi foi um prazer essa aula com a professora de historia conhecemos pessoas novas a dinâmica foi algo de renovador para nós tivemos a oportunidade de algo sobre cada um de nós a primeira aula foi algo que todos os alunos aprovaram pela essa ideia que é super legal assim quem não quer estudar e assim continuaremos nós dedicamos cada vez mais para apreder.

    ResponderExcluir
  10. MEU NOME E ANA PATRICIA E PARA MIM FOI
    MUITO LEGAL A PROFESSORA TER COLOCADO NESSE BLOG UMA AULA PESANDO NOS ALUNOS DELA E TRAZER MAIS CONHECIMENTOS PARA VARIOS ALUNOS NAO SO DO 2ANO MAIS PARA VARIAS OUTRAS TURMAS
    A PROFESSORA PELO MENOS NO PRIMEIRO DIA DE AULA ELA DEMONSTROU SER UMA PESSOA MUITO LEGAL E QUE ELA SE PREUCUPA BASTANTE COM O ENSINO DOS ALUNOS
    EU SOU ANA PATRICIA E ESSE E O MEU COMENTARIO .

    ResponderExcluir
  11. professora eu estou achando legal este
    espaço que nos alunos podemos da sugestões
    espero que as suas aula sejam muitas legal.
    arlielson 210




    ´

    ResponderExcluir
  12. .Mayara Évellyn(May).Bom ter um conhecimento de um pouco mas de aprofundamento sobre historia.Todos os professores de historias foram ótimos pois fizeram eu me apaixonar + por essa matéria.A primeira aula foi uma coisa muito interessante pois ela fez algo de diferente.E assim acredito que eu crie mas coragem de ser professora.Admiro muito essa profissão e acredito que é muito importante para a sociedade.De valor aquilo que vos é apresentado e não deixe passar.Um enorme abraço.

    ResponderExcluir
  13. Gostei da aula foi muito legal, queria que as aulas fossem ao ar livre. foi bem engraçado este primeiro dia, espero que seja assim todas as aulas.valeu professora Célia França.
    De seu querido aluno do Ana Teles João Lucas Rodrigues Santos
    Turma:208.

    ResponderExcluir
  14. Sendo assim, tive uma perspectiva de aula bem dinâmica, com variedades de conhecimentos destacáveis. A comunicação entre aluno e professor é muito importante em uma sala de aula, pois é o que temos de mais precioso. Sendo a matéria mais apreciável para mim, espero na professora vários conhecimentos, estudos interessantes entre outras pesquisas históricas.
    COMENTÁRIO: PHELIPE AJISAKA
    ANA TELES 208 TARDE

    ResponderExcluir
  15. Bom meu primeiro dia de aula foi legal, a professora e divertida e faz com que o ambiente fique alegre,e eu espero que você continue sempre assim alegre e e brincalhona meu nome e RAILENE PAULA
    SOU DA SALA 208

    ResponderExcluir
  16. O primeiro dia é bastante legal por que todos se conhece um pouco conhece os colegas e o professor. Na aula de Historia espero ter mas desenvolvimento e aprende mas nessa disciplina .

    ResponderExcluir
  17. tiago da silva [turma 208] bom eu gostei muito da aula,gostei da brincadeira,cada um falou um pouco de si,foi muito legal,foi diferente das outras aulas de historia q eu tive,tomara q todas as aulas de historia seja assim.

    ResponderExcluir
  18. bom primeiramente eu queria dizer que a professora e muito legal .simplesmente porque o que ela falou e explicou fez com que tenhamos respeito com o outro e darmos mais valor o que temos .cada um de nos temos uma crença aquela nos escolhemos.espero que tenhamos muito dialogo e segamos amigas.
    Marcia 208

    ResponderExcluir
  19. professora suas aulas são muito interessante principalmente o filme THE TUDORS a historia do HENRIQUE VIII, Estou muito curiosa para ver os outros capítulos . olha que eu nunca fiquei tão curiosa para ver o final de um filme.beiiiiiiiijinhos.... Naiane Amaral . 210

    ResponderExcluir
  20. Bom professora, primeiramente quero te parabenizar pela sua criativa ideia de criar esse espaço para os alunos,quero dizer também que é muito importante para nós usufluirmos de algo que verdadeiramente é nosso e não ultilizavamos,obrigado por se importar com o nosso aprendizado, sua atitude foi totalmente louvável...
    me dispertou até mesmo o interesse de me aprofundar nos ensinamentos da história,rsrs.
    aluna:CINTIA JAQUELINE turma:210.

    ResponderExcluir

Postagem aqui